Prazos e Entregas

Todos nossos produtos são originais e a pronta entrega no Brasil, e são enviadas de nossa loja em ITUPEVA/SP.
 

Trabalhamos somente com entregas feita através dos Correios, via modalidade PAC ou SEDEX conforme a escolha do cliente no momento da compra.

E MOTOBOY para algumas cidades (confira a disponibilidade ou entre em contato pelo nosso WhatsApp).

O PRAZO da entrega pode variar de 1 a 40 dias úteis dependendo da cidade de destino. Os valores dos fretes são calculados de acordo com o tamanho, peso do objeto, cidade de destino, e modalidade (PAC/Sedex), e são calculadas automaticamente pelo nosso site.

***PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA3 DIAS ÚTEIS, para todas as compras.***

ENTREGAS COM MOTOBOY:

As entregas realizadas com motoboy são semanalmente, caso escolha essa opção entraremos em contato para agendar a data de entrega.
Lembrando que não o cliente não poderá escolher a data, elas são pré definidas e também não agendamos os horários para entregas.
Caso tenha alguma dúvida ​entre em contato pelo nosso WhatsApp (11)  99438-3989.

 
REGRAS FRETE GRÁTIS:

Todos os pedidos acima de R$300,00 terão o frete GRÁTIS (Exceto para as regiões Norte e Nordeste que terão envio grátis nas compras acima de R$ 400,00) e o envio é feito via PAC, portanto, se o cliente optar pelo envio via Sedex, o valor do envio será cobrado normalmente. 

 
RASTREAMENTO:

Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis. O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no site dos Correios, AQUI.
 
ATENÇÃO: Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é totalmente da empresa dos Correios.
 
ATENÇÃO: No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas para Sedex.
 
ATENÇÃO: Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta, chegando até a encomenda ser entrega.
 
ATENÇÃO: Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.

 

** Lembramos que ao realizar a compra o cliente aceita todos os termos e condições descritas acima.
 

 

Agradecemos a visita e Boas Compras !
 
Atenciosamente,
Equipe Makes Madu.
Sobre a loja

Além de apaixonados por maquiagens nossa maior vontade é de oferecê-las por um preço justo e um atendimento ágil e de confiança. Com sede em Itupeva/SP distribuímos para todos os estados do Brasil as melhores marcas!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Amanda Carmazin Olivi Utrilha - CNPJ: 27.843.596/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

$(document).ready(function(){ contadorAdd({ ativar: 'sim', ano: '2018', mes: '05', dia: '28', hora: '21', minuto: '31', }); });